Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Jesus já sabe qual é o problema, mas reserva o diagnóstico

27 out, 2016 - 16:10

Empate com o Tondela motivou reflexão em Alvalade. A esperança do treinador é regressar aos triunfos frente ao Nacional da Madeira, esta sexta-feira.

A+ / A-
Jesus já sabe qual é o problema, mas reserva o diagnóstico
Jesus já sabe qual é o problema, mas reserva o diagnóstico

Jorge Jesus falou em abstracto de um problema concreto, identificado e que já começou a ser resolvido. O empate com o Tondela, a somar a outros resultados negativos recentes, motivou reflexão e o treinador revela que já está a "trabalhar em cima dos pontos [negativos]".

"Sabemos as razões de ter perdido alguns pontos. Não há desculpas para nada. O único objectivo é melhorar. Não é difícil, é uma questão de tempo", observou Jesus, reconhecendo que o facto de ter recebido alguns jogadores mais tarde complica a sua integração no processo leonino.

"Tem a ver com tempo, não com atitude e concentração. Os novos estão a adaptar-se, têm que ter tempo para treinar para render. Procuramos melhorar a ideia da equipa em vários processos", acrescentou.

"Tudo em aberto"

O Sporting perdeu terreno para os rivais, está a cinco pontos da liderança encarnada, mas Jesus sublinha que ainda há muito campeonato pela frente e destaca que "está tudo em aberto para todas as equipas".

O Sporting desloca-se ao terreno do Nacional da Madeira, esta sexta-feira, e Jesus espera voltar aos triunfos. Sabe que o adversário é "uma equipa difícil, a Choupana é difícil", mas o Sporting está preparado para tudo.

A ideia é recuperar "a qualidade ofensiva de Guimarães para sair da Madeira com três pontos". O objectivo é devolver a confiança aos adeptos, diz Jesus que lembra ter criado o "hábito de grandes exibições e muitas vitórias".

O Nacional-Sporting joga-se esta sexta-feira, às 21h00, na Madeira. O encontro tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Duarte Nuno Frade
    31 out, 2016 T Novas 19:49
    Já descobriu que a pólvora que o próprio incendiou em Madrid e o rastilho de cordão lento que continua a fazer arder lembrando JM e SLI e colocando abaixo de cão os que obrigou a contratar passando-lhes um atestado de pura incompetência?????? Os jogadores não são burros nem atrasados mentais, ois que jogue jj!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Vermelhão
    28 out, 2016 Évora 00:06
    Ou do vento ou do nevoeiro.
  • manuel silva
    27 out, 2016 porto 16:46
    Amanha quando jogo acabar e de um resultado negativo, vai dizer que a culpa foi do vento. eh eh eh

Destaques V+