A+ / A-

Benfica

Vieira. Telma Monteiro tinha "proposta irreal", mas "quis ficar"

26 out, 2016 - 21:26

Renovação da judoca marcou o jantar de encerramento da campanha do presidente encarnado, no qual Luís Filipe Vieira voltou a apontar ao "tetra". E não esqueceu Nélson Évora!

A+ / A-

Apesar da proposta do Sporting, confirmada pelo presidente do Benfica, a judoca Telma Monteiro acabou por renovar com as águias até 2021.

O assunto marcou, esta quarta-feira, o jantar de encerramento da candidatura de Luís Filipe Vieira à presidência dos encarnados para o quadriénio 2016/2020.

"É importante realçar a postura da Telma Monteiro. Ela não queria sair do Benfica. Foi confrontada com uma proposta completamente irreal para o momento desportivo e para as modalidades em Portugal, mas foi de uma grandeza tão grande e abdicou de tanta coisa que é preciso que todos saibam: a Telma quis ficar no Benfica", afirmou, durante o seu discurso.

Na mesma ocasião, mas sem mencionar o nome de Nélson Évora, Vieira deixou ainda uma indirecta ao saltador que trocou o Benfica pelo Sporting.

"Nenhum atleta está acima do Benfica... Nenhum atleta é mais importante que o clube", atirou o líder encarnado e recandidato à presidência, que reafirmou o objectivo de a equipa de futebol profissional chegar ao "tetra" esta época, mas continuando "com fome de vitórias".


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Leão de Amsterdam
    27 out, 2016 Amsterdam 10:47
    Obrigado Bruno de Carvalho por ter feito regressar ao Sporting Clube de Portugal atletas desvados de Alvalade há 6 anos Obrigado tambem por ter convencido o Grande NELSON EVORA a integrar a nossa equipa unica maneira de ser MAIOR AINDA
  • Ana Lúcia Borges
    26 out, 2016 Bragança 23:01
    Querida TELMA MONTEIRO, és de longe a melhor Atleta de sempre no Judo Feminino em Portugal. Ainda mais do que isso, és uma verdadeira MULHER com "M" Maiúsculo. Ao contrário de ti, o o nelson évora perdeu todo o respeito e prestígio dos Benfiquistas e de todos os verdadeiros desportistas deste País, pois comportou-se como um mero PESETEIRO-MERCENÁRIO, não olhando à sensibilidade e afectos dos Benfiquistas que sempre demonstraram por ele enquanto Atleta e Homem. Hoje, essa figurinha, para os os Benfiquistas vale ZERO X ZERO = ZERO. Como BENFIQUISTA não lhe desejo mal nenhum no que se refere à sua vida pessoal. Já o mesmo não posso dizer na esfera desportiva, pois aqui desejo profundamente que NUNCA MAIS GANHE NADA DE NADA, e que para nos dar a nós Benfiquistas algumas alegrias ESFOLE BEM ESFOLADO esse clube de telheiras mais conhecido como o sóperdem do campo grande. Acima do BENFICA NÃO HÁ MAIS NADA A NÃO SER DEUS. BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAAA Sempreeeeeeeeeeeeeeee o Maior e o Melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Destaques V+