Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Recepção leonina ao Real com casa cheia

26 out, 2016 - 20:04

Sporting anunciou também que ainda tem bilhetes disponíveis para o jogo em Dortmund, marcado para 4 de Novembro. Ingressos estarão à venda nas bilheteiras do estádio até à próxima segunda-feira.

A+ / A-

O Sporting comunicou, esta terça-feira, que esgotaram os bilhetes para o jogo com o Real Madrid, da 5ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Leões e merengues reencontram-se a 22 de Novembro, em Alvalade.

Todavia, numa nota divulgada através do site do clube verde e branco revela-se que poderá ainda haver uma nova fase de venda de ingressos no dia 16 de Novembro, mediante a devolução ou não de bilhetes por parte dos espanhóis e dos patrocinadores da Liga dos Campeões.

Por fim, o Sporting anunciou também que ainda tem bilhetes disponíveis para o jogo com o Borussia Dortmund, na Alemanha, marcado para 4 de Novembro. Os ingressos estarão à venda nas bilheteiras do estádio até à próxima segunda-feira, dia 31.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • albertosoares
    27 out, 2016 bissau 14:56
    Gosto mt como falam de desporto na rr,grande radio!

Destaques V+