A+ / A-

Francisco Neto: "Apuramento foi fruto de trabalho árduo"

25 out, 2016 - 22:07

Seleccionador nacional de futebol feminino distribui louros por todos os elementos da Federação Portuguesa de Futebol.

A+ / A-

A satisfação reina entre todos os elementos da Federação Portuguesa de Futebol pelo feito alcançado hoje pela selecção feminina, o apuramento inédito para a fase final de um Europeu.

Após o empate com a Roménia, em Cluj, o seleccionador Francisco Neto analisou o momento histórico para o futebol feminino português.

"Estamos muito felizes. Esta vitória é de todos na Federação Portuguesa de Futebol, foi fruto de trabalho árduo. Fizemos o nosso trabalho com muito querer, ambição e superação. Jogámos "à Portugal". Este staff é maravilhoso", referiu.

Andreia Norton, marcadora do golo de Portugal em Cluj disse que era tempo de "aproveitar o momento". Com um sorriso no rosto, Andreia gritou "Estamos no Euro!"

O Campeonato da Europa de futebol feminino realiza-se na Holanda, em 2017.

Para além de Portugal, já estão qualificadas as selecções da Holanda (anfitriã), França, Alemanha, Suíça, Inglaterra, Noruega, Espanha, Suécia, Bélgica, Islândia, Escócia, Áustria, Dinamarca, Itália e Rússia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+