A+ / A-

FC Porto

José Gomes. André Silva é sinónimo de "jogador à Porto"

25 out, 2016 - 12:51

Treinador português é o convidado do espaço “Oortugueses lá fora”, a emitir, esta terça-feira, na edição da noite de Bola Branca.

A+ / A-

José Gomes saiu há poucos dias da Arábia Saudita, depois dos dirigentes do Al –Ahly terem tentado interferir nas suas escolhas para um jogo oficial. Ficou poucas horas sem trabalho, uma vez que já está nos Emirados Árabes Unidos, onde assinou contrato com o Baniyas.

Nesta conversa, Gomes fala da sua carreira, do campeonato português e dos dois clubes que representou em Portugal: o FC Porto e o Benfica.

Nos dragões, onde foi adjunto de Jesualdo Ferreira, José Gomes destaca a "carreira ascendente" de André Silva, jovem avançado que também no seu entender é um "jogador à Porto".

José Gomes trabalhou no Benfica entre 2001 e 2003, onde contactou de perto com Luís Filipe Vieira, que, na quinta-feira, será reeleito presidente dos encarnados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anonimo
    26 out, 2016 Porto 10:19
    Vejo aqui alho de "dor de cotovelo" Lembro-me muitas vezes de dirigentes do Benfica dizeres "temos de jogar à PORTO" Das duas uma ou o Sr. é muito novo, ou tem a memória curta....
  • carlos valente
    25 out, 2016 porto 12:37
    ....mas que conversa para tolinhos. ou jogam ou não, ou recebem ou não, agora jogadores à Porto é conversa para adormecer boi....

Destaques V+