Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rui Patrício

Piscadela de olho. "Sabemos que vamos conquistar títulos juntos"

25 out, 2016 - 11:34

Guarda-redes do Sporting tranquiliza os adeptos, após a contestação sofrida em casa, a seguir ao empate com o Tondela.

A+ / A-

Rui Patrício "pisca o olho" aos adeptos, após a contestação sofrida em casa, a seguir ao empate com o Tondela.

Em declarações à Sporting TV, esta terça-feira, o guarda-redes internacional português considera que a massa adepta tem sido "fantástica" e mostra-se confiante num futuro risonho.

"[Os adeptos] têm sido fantásticos. Sabemos que o resultado [com o Tondela] não foi o que desejávamos, mas acreditamos que vamos ser felizes no final do ano. Sabemos que vamos conquistar títulos juntos e é isso que todos queremos", diz Patrício, recém nomeado para a Bola De Ouro.

Para os leões, segue-se o jogo com o Nacional, sexta-feira (21 horas), na Madeira. "A preparação está a correr bem. O último resultado não foi o que queríamos, mas sabemos a nossa qualidade. Vamos à Madeira para conquistar a vitória e sabemos que vamos ter dificuldades - é sempre um campo complicado - mas vamos lá para ganhar e é para isso que trabalhamos", afirma o guarda-redes.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+