Tempo
|
A+ / A-

Sintra

Senhorio agride dois homens com machado. Feridos em "estado muito grave"

24 out, 2016 - 13:05

Vítimas viviam na mesma casa e foram agredidas pelo senhorio de ambos, que já se entregou à polícia.

A+ / A-

Dois homens, de 54 e de 58 anos, estão em "estado muito grave" depois de terem sido agredidos esta segunda-feira à machadada em Agualva-Cacém, em Sintra, alegadamente pelo senhorio de ambos.

De acordo com o comandante dos Bombeiros de Agualva-Cacém, Luís Pimentel, às 7h34 foi dado o alerta "para dois homens agredidos à machadada" e "em estado muito grave".

Os dois homens apresentavam "cortes profundíssimos e até algumas fracturas" e foram estabilizados por uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do hospital Amadora-Sintra, acrescentou.

"Foram conduzidos um ao hospital de Santa Maria e o outro, que estava mais grave, ao hospital de São Francisco Xavier. Este entrou em paragem cardiorrespiratória, que depois foi revertida", afirmou.

De acordo com o comandante, os homens "viviam na mesma casa" e foram agredidos por um terceiro, que será o senhorio de ambos e que se entregou à polícia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vera
    25 out, 2016 Palmela 15:38
    Todos os cidadãos precisam de ter quatro paredes e um tecto! mas há taxas, IMI's e outras coisas acabadas em iii's como: imbecis, por exemplo! depois há uns selvagens, que rematam tudo há sua maneira, porque não conseguem arranjar outra! É a vida! a pobreza! e porque não, a 'Nobreza' (para rimar).
  • Horacio Pires Peres
    25 out, 2016 Lx 10:03
    Sou senhorio tenho uma inquilina com renda antigas ( ela mente pois vive la com uma pessoa e declara que vive sozinha) mas não é por isso que lhe vou bater, acho que isto não é uma selva.Devia de haver algum instituto (policia municipal),estatal que resolve-se estes problemas com celeridade .
  • pindorica
    24 out, 2016 lisboa 17:05
    isto é o que vai acontecendo cada vez mais devido á geringonçada que este governo está fazendo na questão do arrendamento.
  • Manuel
    24 out, 2016 Lisboa 16:56
    A culpa disto é deste governo mais conhecido pela geringonça, lança os senhorios na miséria protegendo os inquilinos incumpridores. Como se sentem protegidos resolvem não pagar as rendas, só que de vez em quando aparece um que não brinca. Estas medidas da geringonça dão nisto.
  • ana
    24 out, 2016 lisboa 15:14
    Seja o que for que tenha acontecido, não é desta forma selvagem que se resolvem as coisas, agora deixou duas pessoas á morte e vai preso, fica melhor assim. As pessoas estão todas loucas
  • JR
    24 out, 2016 Lisboa, Puto 15:08
    Desatina Carreiras- O homem até provas em contrário é inocente. Os outros dois provavelmente não pagavam a renda e gostava de saber a nacionalidade deles.
  • Juan
    24 out, 2016 Lisboa 14:55
    Isto no Cacém é normal, nem devia ser notícia...
  • Mafurra
    24 out, 2016 Lisboa 14:41
    Se vivêssemos num país a sério, este senhorio recebia as rendas dos próximos dez anos numa penitenciária qualquer ! E durante esse tempo não faria outra coisa que não fosse "cortar lenha" ...
  • Tugatento
    24 out, 2016 Amarante 14:35
    Nao sei o motivo, mas nao ha nenhum para que esse selvagem ataque tenha razao de ser. Entalem o senhorio.
  • ze
    24 out, 2016 lisboa 14:18
    Se calhar não pagavam a renda e ele quis apenas resolver o problema!

Destaques V+