Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Trump aceita resultados “se vencer"

20 out, 2016 - 17:56

As eleições norte-americanas realizam-se a 8 de Novembro.

A+ / A-

O candidato presidencial Donald Trump diz que só aceitará os resultados das eleições dos Estados Unidos “se vencer”.

Durante um comício no Ohio, Trump, nomeado pelo Partido Republicano, acrescentou, depois, que “admite” aceitar um “resultado claro”, mas não descarta o direito de impugnar os resultados eleitorais se “forem questionáveis”.

Já durante o último debate televisivo, o milionário não tinha garantido a aceitação dos resultados: “Depois logo vejo”.

No dia a seguir ao debate, Donald Trump voltou a insistir na possibilidade de uma eleição manipulada. "Queremos que a eleição seja justa, e isso não tem nada a ver comigo, mas com o futuro do país. Temos de ter uma eleição justa", insistiu.

Trump também disse que Hillary "fez batota" no debate, já que recebeu antecipadamente - segundo ele - as perguntas que seriam formuladas. "É uma pessoa muito desonesta", acrescentou.

As eleições presidenciais vão realizar-se a 8 de Novembro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Miguel Botelho
    20 out, 2016 Lisboa 22:27
    Infelizmente, a boca de «Ela» é a enorme boca do «mainstream» português e americano. Esta campanha foi tudo menos imparcial e esclarecedora. Os meios de comunicação social dominantes estiveram ao lado de um candidato (Hillary) e fizeram um autêntico linchamento da outra candidatura (Trump). A «Wikileaks» demonstrou que a candidatura de Hillary Clinton é fraudulenta. Não ter noticiado toda a informação revelada pela «Wikileaks» sobre Clinton significa que o jornalismo morreu. O que existe hoje é fraude, censura e selecção de notícias.
  • Ela
    20 out, 2016 Lisboa 20:42
    As mulheres Americanas que não estão na disposição de se deixar agarrar por onde quer que seja, e desde que essa não seja também a sua vontade, darão no próximo dia 8 de Novembro uma resposta esclarecedora a este senhor. E pena temos nós, todas as outras que não podemos votar nas eleições americanas, de não lhe poder dar idêntica resposta. Mas na língua Alemã encontro eu um excelente adjectivo para aplicar a tal figura: Schwein!!! E olhem que não sou feminista.

Destaques V+