Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting de Braga

Peseiro não quer facilitismo frente ao Konyaspor

19 out, 2016 - 18:01

Treinador dos minhotos projecta jogo da terceira jornada do Grupo H da Liga Europa, frente aos turcos.

A+ / A-

José Peseiro considera que o encontro com o Konyaspor será muito importante para definir a continuidade do Sporting de Braga na Liga Europa da presente temporada, pelo que lança um repto aos seus jogadores, no sentido de recusarem liminarmente entrar numa óptica de facilitismo frente aos turcos.

Com efeito, o Konyaspor é o último classificado do Grupo H e ainda não pontuou, sequer. O problema é que, ao cabo de duas jornadas, os arsenalistas ocupam o terceiro lugar, com apenas um ponto. A zona de qualificação está a três pontos de distância, com o Gent a ocupar o segundo lugar (quatro pontos) e o Shakhtar Donetsk a liderar a tabela (seis).

"[O Konyaspor] É a pior equipa porque está em último. É uma equipa que está pela primeira vez nas competições europeias mas isso não nos pode condicionar. Não podemos pensar em facilitismos ou dificuldades exageradas pelos números. O que importa é sermos melhores durante os 90' e marcarmos golos para vencer", projectou o treinador dos "guerreiros" do Minho, esta quarta-feira, em conferência de imprensa.

O Konyaspor-Sporting de Braga arranca às 18h00 de quinta-feira. Jogo com informações na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+