O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-

Segunda Liga. Líder Portimonense não desarma

19 out, 2016 - 17:55

Jornada 11 realizou-se esta quarta-feira. Confira os resultados e os principais destaques.
A+ / A-

O Portimonense somou a quarta vitória consecutiva na Segunda Liga, esta quarta-feira, recebendo e batendo o Benfica B por expressivos 3-0, em desafio da 11ª jornada.

Os algarvios, comandados por Vítor Oliveira, não deram quaisquer chances aos encarnados.

Paulinho, aos 10', abriu o activo e, três minutos volvidos, Manafa ampliou a vantagem. Na segunda parte, Stanley, aos 77', encerrou a contagem.

Ainda hoje, destaque para a vitória sofrida e suada do Sporting B no terreno do Freamunde (2-3) e para o empate caseiro consentido pelo FC Porto B frente ao Famalicão (1-1), no encontro que assinalou a estreia de Nandinho no comando técnico dos minhotos.

O Portimonense lidera a Segunda Liga, com 29 pontos. O Santa Clara, que partiu para esta ronda no segundo posto, perdeu com o Académico de Viseu, em casa (1-2), mantendo-se na vice-liderança, com 23 pontos.


Segunda Liga

11ª Jornada

União da Madeira 0-1 Cova da Piedade (9 de Outubro)

Académica 3-2 Varzim (10 de Outubro)

FC Porto B 1-1 Famalicão

Freamunde 2-3 Sporting B

Leixões 2-2 Sporting de Braga B

Olhanense 1-2 Desportivo das Aves

Penafiel 1-0 Gil Vicente

Portimonense 3-0 Benfica B

Sporting da Covilhã 1-1 Vizela

Vitória de Guimarães B 1-3 Fafe

Santa Clara 1-2 Académico de Viseu

[notícia actualizada às 19h00]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • F.BATISTA
    19 out, 2016 gaia 18:43
    PARABENS AO VITOR OLIVEIRA PELO TRABALHO QUE ESTÁ A FAZER NO PORTIMONENSE.REALMENTE QUEM CONTRATA ESTE GRANDE TREINADOR,ARRISCA-SE A SUBIR HÁ 1ª LIGA.COMO PORTISTA ESPERO, QUE MAIS UMA VEZ,SUBA DE DIVISÃO.CREIO QUE SERÁ ,SE CONSEGUIR,A 10ª SUBIDA.É OBRA!TODOS SABEMOS QUE É COMPETÊNCIA E MUITO TRABALHO.SAUDAÇÕES DESPORTIVAS.