O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-

Bruno Miguel. "Bruno César deu ao Sporting o que não estava a ter"

19 out, 2016 - 18:24

Defesa-central que jogou com o brasileiro no Estoril considera que foi o "chuta-chuta" que colocou o Sporting a jogar contra o Dortmund.
A+ / A-

Para Bruno Miguel, foi a entrada em campo de Bruno César que alterou o rumo da partida entre Sporting e Borussia Dortmund.

Na opinião do antigo colega do "chuta-chuta" no Estoril, foi o brasileiro que "deu ao jogo aquilo que o Sporting não estava a ter". E isto porque, depois de ter saltado do banco, "percebeu-se logo que estava em campo", tendo mostrado o seu valor.

Jorge Jesus tem utilizado Bruno César em várias posições e, na opinião do defesa-central, em Bola Branca, o brasileiro "cumpre sempre o que lhe é pedido", tanto a atacar como a defender, recordando que "não é um defesa de raiz" mas que faz o lugar sem problemas.

Bruno Miguel acredita que o futebolista brasileiro "pode ser importante na ausência de Adrien", por ser "um jogador de características únicas", empenhando-se ao máximo em qualquer posição, "onde mostra o seu valor", conclui.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • lua
    20 out, 2016 ovar 16:43
    mais uma VITORIA. SLB sempre no coração!