O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-
Manchester United

Tudo impecável no reino de Mourinho

19 out, 2016 - 15:14

O treinador português destaca o excelente ambiente que se respira em Old Trafford. O Manchester United recebe o Fenerbahçe, esta quinta-feira, em jogo a contar para a terceira jornada da fase de grupos da Liga Europa.
A+ / A-

O Manchester United está bem e Mourinho recomenda o ambiente que se vive no balneário. O treinador português fala de um plantel com espírito positivo, fomentado pelos mais experientes, nomeadamente, Wayne Rooney que não tem sido opção na equipa inicial nos últimos jogos.

"O Wayne está a trabalhar bem, é um dos grandes responsáveis pela atmosfera entre os jogadores, porque ele é positivo, é um amigo e um bom exemplo. Contámos com ele para o onze inicial ou para estar no banco", disse Mourinho, esta quarta-feira, na conferência de imprensa de lançamento do jogo com o Fenerbahçe, a contar para a terceira jornada da fase de grupos da Liga Europa.

O "Special One" está feliz com a atmosfera que se respira em Old Trafford, recorda que a equipa não perde há cinco jogos consecutivos e diz que o desempenho "deve-se ao bom ambiente e à confiança que existe".

Mourinho estende o seu contentamento a Ibrahimovic e explica que o sueco é um exemplo para os mais novos. "Estou muito feliz com o Zlatan. Ele está a oferecer o que nós precisamos e esperamos dele. É bonito reencontrá-lo cinco ou seis anos depois e ver a mesma ambição, paixão, desejo de competir. Não poderia estar mais feliz. Ele está em grande forma e sempre pronto para jogar", observa.

O Manchester United joga com o Fenerbahçe, esta quinta-feira, às 20h05. Os ingleses têm oportunidade de subir à liderança do Grupo A da Liga Europa. No domingo, a equipa visita o terreno do Chelsea. Será a primeira que Mourinho defronta os "blues" na Premier League.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.