O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-

FC Copenhaga será punido pela UEFA

19 out, 2016 - 11:38

A punição motivada pela utilização de objectos pirotécnicos no jogo frente ao Leicester City, para a Liga dos Campeões. O caso será analisado dia 17 de Novembro.
A+ / A-

O FC Copenhaga será punido pela UEFA, depois dos seus adeptos terem utilizado objectos pirotécnicos, no jogo frente ao Leicester, na terça-feira, a contar para o grupo do FC Porto na Liga dos Campeões.

A UEFA, num comunicado, refere que o campeão dinamarquês é “acusado de utilizar instrumentos pirotécnicos” no King Power Stadium, terreno do Leicester City, e o caso “será analisado no dia 17 de Novembro”.

A UEFA proibe a utilização deste tipo de objectos nos estádios, para segurança dos adeptos. Mesmo assim, são muitos os casos da sua utilização, como exemplo, no jogo do Sporting frente ao Légia de Varsóvia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.