Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

António Salvador

Contas do Braga positivas. "Longe das de outras sociedades anónimas"

19 out, 2016 - 10:55

António Salvador anuncia bons resultados da SAD minhota e refere-se, de forma implícita, aos números apresentados pelo FC Porto.

A+ / A-

A SAD do Braga vai prestar contas aos accionistas na próxima semana, mas António Salvador levanta o véu e anuncia, desde já, resultados amplamente positivos. O dirigente faz, inclusivamente, uma comparação curiosa com outras sociedades anónimas, numa referência implícita aos números negativos recentemente apresentados pelos FC Porto.

"São contas muito boas, surpreendentes, apesar das últimas vendas [Rafa e Boly] não entrarem neste relatório. São contas positivas, longe das de outras sociedades anónimas", declarou o presidente da SAD bracarense, depois de há poucos dias a FC Porto SAD ter assumido um prejuízo de 58,4 milhões de euros.

Os números do Braga só serão conhecidos na próxima semana, mas Salvador garante que irão "orgulhar os bracarenses e os accionistas da SAD".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ray
    20 out, 2016 braga 18:08
    Não sabes ler os teus "cepos" não entram nas contas. Aprende a negociar
  • zé tolas
    19 out, 2016 lisboa 14:38
    normal... a vender cepos por 16 milhões também tinha umas belas contas!
  • Nuno
    19 out, 2016 Porto 13:25
    É tudo uma questão de dimensão....
  • Carlos silva
    19 out, 2016 braga 13:20
    Penso que o Salvador se refere às contas negativas astronómicas dos 2 de Lisboa.....vocês querem é atiçar o Braga contra o Porto!!!!
  • Francisco
    19 out, 2016 Espinho 12:40
    Este senhor tem uma empresa jeitosa... de estacionamento que cumprir contratos vai no batalha. É um artista português.
  • F.BATISTA
    19 out, 2016 gaia 12:38
    SE É VERDADE,SEM QUAISQUER ENGENHARIAS,PARABENS ANTÓNIO SALVADOR.LAMENTO QUE O MEU F.C. DO PORTO CONTINUE COM AS CONTAS NEGATIVAS,SINAL DA MÁ GESTÃO DO SEU PRESIDENTE NOS ÚLTIMOS ANOS.SE FOI O HEROI NOS ÊXITOS,É O FRACASSADO NOS INSUCESSOS.SEMPRE DESEJOU O EU....SEMPRE EU.INFELIZMENTE O MEU F.C.DO PORTO,COM ESTA GENTE,CONTINUARÁ NO FUNDO POR MUITOS ANOS.PARABENS AO MEU PORTO PELA VITÓRIA DIANTE DO BRUGES.SAUDAÇÕES DESPORTIVAS E QUE NOS APAREÇA UM SALVADOR,PARA NOS LEVAR ÀS GLÓRIAS DO PASSADO.
  • curioso
    19 out, 2016 Braga 12:11
    Quem é que acredita nas contas apresentadas pelos clubes? Só os adeptos/povinho que comem tudo aquilo que os dirigentes querem.
  • pedro
    19 out, 2016 sul de portugal 12:06
    é engraçado o comentário deste "galego".....Tivesse ele que pagar o estádio onde a equipazita dele joga...e eu queria ver se os resultados consolidados da sad do Braga tinham resultados positivos.......é a vantagem de se jogar num estádio municipal.....é tudo à conta da câmara de Braga.....Nem com esta ajuda consegue ficar nos 3 primeiros lugares......
  • rosinda
    19 out, 2016 palmela 11:27
    24 graus! Va para a praia senhor bastos!

Destaques V+