O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-

Há um "jackpot" no Euromilhões

18 out, 2016 - 23:30

Primeiro prémio aumenta para 39 milhões de euros.
A+ / A-

O próximo concurso do Euromilhões, de sexta-feira, terá um 'jackpot' de 30 milhões de euros, em virtude de não ter sido apurado qualquer totalista no sorteio de hoje, informou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Segundo a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, o segundo prémio também não foi atribuído.

Com o terceiro prémio foram apurados seis apostadores, um dos quais em Portugal, que vão receber, cada um, cerca de 177 mil euros.

O quarto prémio vai ser distribuído por 52 apostadores, sete dos quais em Portugal, que vão receber, cada um, um prémio de cerca de 1.800 euros.

A combinação vencedora do concurso 84/2016 do Euromilhões, sorteada esta terça-feira, é composta pelos números 2-17-21-25-27 e as estrelas 6 e 9.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.