O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-
Ténis

Pedro Sousa teve de suar as estopinhas para avançar no Chile

18 out, 2016 - 22:28

Tenista português afasta "outsider" e apura-se para os oitavos-de-final do Challenger de Santiago.
A+ / A-

Pedro Sousa apurou-se para os oitavos-de-final do Challenger de Santiago do Chile, esta terça-feira.

O tenista português, actual 188º classificado do "ranking" ATP, bateu o argentino Tomas Puches (309º) mas experienciou sérias dificuldades diante daquele "outsider".

A partida durou 2h07m e só se encerrou após três "sets". O lisboeta venceu o primeiro parcial por 7-5 mas acabaria por perder o segundo, por 6-3. A resposta, para fim de conversa, surgiria nos memos moldes: 6-3 de Pedro Sousa a fechar o desafio.

Na ronda de acesso aos quartos-de-final, o tenista luso terá pela frente mais um argentino. Trata-se de Guido Andreozzi, 127º a nível mundial e sexto "cabeça de série" do Challenger de Santiago.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.