A+ / A-

“Vão ter de sofrer”. Marcelo só comenta OE depois da votação final

14 out, 2016 - 16:39

Chefe de Estado falava durante uma visita ao Centro Helen Keller, em Lisboa, no dia em que o Governo apresenta o Orçamento do Estado para 2017.

A+ / A-

O Presidente da República afirmou esta sexta-feira que não fará nenhum comentário sobre o Orçamento do Estado para 2017 até à votação final global, adiantando que possivelmente falará ao país depois de receber o diploma.

"Eu não comento nada sobre Orçamento até à votação final global. Portanto, vão ter de sofrer até ao dia 29 de Novembro. Eu não vou comentar nenhuma medida", declarou Marcelo Rebelo de Sousa, em resposta aos jornalistas.

O chefe de Estado, que falava durante uma visita ao Centro Helen Keller, em Lisboa, acrescentou: "Quando [o diploma] chegar a Belém, eu naturalmente, como sabem, com rapidez - como aconteceu já em relação ao Orçamento para 2016 - analisarei e falarei porventura ao país, a dizer o que penso do Orçamento. Até lá, não".

Governo apresenta esta sexta-feira o documento do Orçamento do Estado para 2017.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+