Tempo
|
A+ / A-

Segunda Liga

Académica vence Varzim

10 out, 2016 - 22:31

Em jogo antecipado da 11ª jornada, os estudantes bateram os poveiros. A equipa de Coimbra aproximou-se dos lugares de subida.

A+ / A-

O Académica bateu o Varzim por 3-2, esta segunda-feira, em partida da 11ª ronda da Segunda Liga.

A equipa forasteira esteve em vantagem, quando Rui Costa inaugurou o marcador aos oito minutos de jogo. No entanto, a Briosa deu a volta ao marcador, conseguindo, antes do intervalo, o empate através de Tripy Makonda. Ainda antes de terminar a primeira parte, o Varzim ficou reduzido a 10 unidades devido a expulsão de Jeferson.

No segundo tempo, os estudantes chegaram ao 3-1, com golos de Rui Miguel e Tozé Marreco. A três minutos do fim, Rui Costa "bisou" para os visitantes, mas tal não chegou para evitar a derrota.

Com este resultado, a Académica sobe à condição ao quinto posto com 18 pontos, enquanto o Varzim mantém o 12º lugar, com 12 pontos e, ficando em perigo, já que poderá cair para lugares de despromoção.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+