Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Acidente na Ponte Vasco da Gama condicionou trânsito

08 out, 2016 - 10:54

No sentido Lisboa/Montijo duas das três faixas estiveram cortadas ao trânsito.

A+ / A-

Um acidente na Ponte Vasco da Gama condicionou o o trânsito no sentido Lisboa-Montijo, no sábado de manhã. Neste sentido, chegou-se a circular apenas na faixa mais à esquerda.

O acidente envolveu duas viaturas ligeiras. De acordo com testemunhas no local, um dos condutores está encarcerado, o que obrigou a operações mais demoradas

No local estiveram bombeiros e INEM.

A situação ficou normalizada por volta do meio-dia.

[notícia actualizada às 13h09]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Tania gonçalves
    08 out, 2016 Vila franca de xirq 19:40
    Tinha acabado de passar la deve rer sido uns minutos antes o carro estava todo partido e vi sim alguem preso la dentro ;( a pessoa sobreviveu?
  • Manuel
    08 out, 2016 Estoril 14:09
    É incrível como se escreve umas vezes no singular, outras vezes no plural outras vezes no presente outras vezes no passado. E isto tudo no mesmo texto.

Destaques V+