Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Brahimi chamado pelo seleccionador da Argélia

29 set, 2016 - 15:42

Médio do FC Porto convocado, apesar de ter poucos minutos. Slimani também foi chamado.

A+ / A-

Yacine Brahimi está convocado, pelo seleccionador Milovan Rajevac, para o embate da Argélia frente aos Camarões, a contar para a fase de qualificação do Mundial de 2018.

Apesar de ter feito poucos jogos pelos dragões, omédio do FC Porto mereceu a confiança do seleccionador. O jogador argelino começou, somente, a ganhar minutos no embate frente ao Copenhaga, para a Liga dos Campeões, entrando na segunda parte.

Islam Slimani, antigo jogador do Sporting, entra, também, na convocatória da Argélia, bem como os antigos "portugueses" Soudani (ex-Vit. Guimarães) e Belkaroui, ex-jogador do Nacional.

Lista de convocados

Guarda-redes: M’Bolhi, Asselah e Rahmani;

Defesas: Medjani, Belkaroui, Cadamuro, Ferhani, Khoualed, Ghoulam,Tahrat, Zeffane e Khoutir Ziti;

Médios: Brahimi, Abeid, Guedioura, Boudebouz, Feghouli, Mesloub e Taïder;

Avançados: Mahrez, Hanni, Ghezzal, Slimani e Soudani;

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • F.BATISTA
    29 set, 2016 gaia 21:00
    REPROVO TOTALMENTE A TÁCTICA IMPOSTA CONTRA O LEICESTER NA 1ªPARTE.BRAIHIMI FOI CONVOCADO PARA A SELEÇAO PORQUE É UM DOS MELHORES JOGADORES DO MEU F.C. DO PORTO E NEM A SUPLENTE NUNO E.SANTO O COLOCA?COM ESTE TREINADOR,CAROS PORTISTAS SERÁ MAIS UM ANO SEM GANHAR O CAMPEONATO NACIONAL.O LOPETEGUI Nº2 NÃO PODE INVENTAR.QUALQUER TREINADOR A TRABALHAR 3 MESES NUM CLUBE,É TEMPO SUFICIENTE PARA AVALIAR O SEU TRABALHO.ACORDEM OS PORTISTAS,PORQUE O FUTURO NÃO SERÁ DE GANHAR....GANHAR.NEM TODOS CONSEGUEM SER PORTO.SAUDAÇÕES DESPORTIVAS.BOAS PALAVRAS LEVA-AS O VENTO,MESMO QUANDO COMEMORÁMOS123ºANOS DE EXISTÊNCIA.

Destaques V+