A+ / A-

Nápoles 4-2 Benfica

Pizzi: "Entrámos bem e com personalidade, mas o Nápoles marcou aqueles golos seguidos"

28 set, 2016 - 21:57

Médio português do Benfica declara que os golos da equipa italiana afectaram os encarnados. Pizzi fala, ainda, sobre a selecção.

A+ / A-

Pizzi falou nas entrevistas rápidas, depois da derrota, frente ao Nápoles, por 4-2, em San Paolo.

O jogador português fala que a equipa "entrou bem e com personalidade". "Estávamos a jogar bem, mas o Nápoles marcou aqueles golos seguidos e a nossa estratégia ficou um bocado desequilibrada", lamentou.

"Agora é pensar nos erros e no jogo frente ao Feirense", adianta Pizzi. O Benfica sofreu na primeira parte, muito por causa dos erros dos encarnados.

Rui Vitória fez alterações e mexeu na estratégia táctica comum do Benfica, mas Pizzi refere que estavam preparados para este jogo. "Acho que treinámos bem nestes dias para o jogo. Todos mostraram raça e vontade de ganhar", sublinhou o jogador.

O médio ainda falou sobre a selecção. "Trabalho todos os dias para o Benfica e treinar para chegar à selecção. Respeito as escolhas do seleccionador, mas tenho sempre a cabeça para tudo pelo clube", finalizou Pizzi.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Mafurra
    29 set, 2016 Lisboa 15:27
    Mantenham...!!!

Destaques V+