A+ / A-

Agressões em Alcochete. Júlio César passou por situação idêntica e perdeu vontade de jogar no Flamengo

07 jun, 2018 - 13:46

O guarda-redes diz que os jogadores do Sporting estão a sentir-se vulneráveis e desprotegidos.

A+ / A-

Júlio César sabe, perfeitamente, o que estão a sentir os jogadores do Sporting, depois das agressões de Alcochete. O antigo guarda-redes brasileiro recorda que já viveu, por quatro vezes, experiências similares e que lhe tiraram a vontade de jogar pelo Flamengo.

"Passei por isso quatro vezes no Flamengo. Sentimos desilusão. Quando isso acontece, o jogador perde o carinho de vestir a camisola. Eu perdi o interesse de jogar no Flamengo, mesmo sendo flamenguista", lembra o antigo jogador, traçando um paralelo com o que aconteceu no Sporting.

O ex-jogador do Benfica compreende o momento que os jogadores leoninos estão a viver e observa que estão a sentir-se "vulneráveis e desprotegidos". Na sequência desse incidente, Rui Patrício e Daniel Podence apresentaram pedido de rescisão, alegando justa causa.

Júlio César está em Portugal no âmbio de uma ação publicitária.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+