A+ / A-

PSD desafia esquerda a “chegar-se à frente” e apresentar propostas para o orçamento

12 set, 2016 - 16:41

Luís Montenegro diz que não interessa saber se o PSD vai apresentar propostas até 15 de Outubro. “O que o país precisa de saber é o que PS, BE e PCP vão fazer”.

A+ / A-

O líder parlamentar do PSD desafiou esta segunda-feira os partidos que apoiam o Governo PS a “chegarem-se à frente” e apresentarem a proposta de Orçamento do Estado para 2017, se necessário antes do prazo limite de 15 de Outubro.

“Nada obriga a que se esgote o prazo, já que o PS, PCP e BE estão tão entusiasmados podem antecipar a apresentação do Orçamento, não há problema nenhum”, desafiou Luís Montenegro, na abertura das jornadas parlamentares do PSD, que decorrem hoje e na terça-feira em Coimbra.

Na sua intervenção, o presidente da bancada social-democrata considerou não fazer sentido a pergunta sobre o que vai o PSD fazer em relação ao próximo Orçamento do Estado – depois de no ano passado não ter apresentado propostas de alteração no parlamento.

“Não pode haver equívoco maior: o que o país precisa de saber é o que é que PS, BE e PCP vão fazer no OE (...) o que o país quer saber é se a proposta para 2017 vai ter a credibilidade que esta não teve”, disse.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • graciano
    28 set, 2016 alemanha 13:14
    os portugueses so poderam confiar num partido se aparecer um partido que proponha a deminuicao dos deputados dos secretarios de estado dos ministros que acabe com as mordonomias dos politicos que acabe com as leis que protegem os politicos que acabe com os apoios do estado aos partidos que obrigue os partidos a pagarem o que devem ao estado que os politicos passem a reformados so aos 66anos mas sei que estou a sonhar isso numca sera possivel nao e verdade
  • estes PSDs
    12 set, 2016 port 18:22
    Só sabem arrotar! Descarregam o ar do ressabiamento que lhes vai dentro!
  • os incendiarios
    12 set, 2016 lx 18:20
    Desafiadores! Como não têm propostas crediveis e são os incapazes das alternativas lançam a confusão para a politica do quanto pior melhor e da terra queimada! Bastaram 4 anos de subserviencia e de empobrecimento custe o que custar!...
  • silvestre
    12 set, 2016 sintra 17:02
    Este artista do paspasdas não é o maçon que era, e depois não era e depois já é de novo? Um artista do norte!
  • 12 set, 2016 lisboa 17:00
    mas estes gajos não têm vergonha?? pobre PSD

Destaques V+