A+ / A-

Leicester 1-0 FC Porto

Nuno Espírito Santo faz o diagnóstico. "Falta consistência"

27 set, 2016 - 22:25

Treinador portista deseja que o dragão ultrapasse os sintomas de bipolaridade e passe a apresentar o mesmo nível exibicional durante os 90 minutos e vários jogos seguidos.

A+ / A-
Nuno Espírito Santo: "Não temos margem de erro"
Nuno Espírito Santo: "Não temos margem de erro"

Nuno Espírito Santo lamentou a falta de consistência do FC Porto, após a derrota (1-0), fora, diante do Leicester.

"Não é fácil vir à casa do campeão inglês e ser capaz desde o primeiro ao último minuto. Deixa-me optimista quanto ao futuro de que vamos ser capazes de ser assim. Esta é a nossa ideia e este é o caminho. Falta consistência, ser assim durante os 90 minutos e conseguir vitórias consecutivas", admitiu o treinador portista, em conferência de imprensa.

Após o empate caseiro (1-1) com o Copenhaga e este empate, fora, Nuno assumiu que os dragões não podem perder mais pontos. "Não temos margem de erro. Temos de ganhar o jogo com o Club Brugge", frisou.

As alterações operadas na segunda parte pelo técnico portista deram resultado, especialmente as entradas de Herrera e Corona. "Quando se mexe no jogo é para mudar as coisas. Os jogadores que entraram entraram bem", afirmou.

"Temos opções e jogadores capazes de alterar o rumo dos acontecimentos. Não o conseguimos por falta de critério, precipitação e má sorte. Os jogadores que entraram hoje poderão começar no próximo", apontou o treinador.

Quanto à grande penalidade sobre André Silva que ficou por assinalar, Nuno não deu a sua própria opinião. "Eu não vi, mas, segundo os meus jogadores, houve um penalty por marcar", referiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • F.BATISTA
    28 set, 2016 gaia 13:47
    DOU RAZÃO AO TREINADOR QUANDO DIZ QUE FALTA CONSISTÊNCIA .O PORTO HÁ PORTO JÁ ERA.FALTA CONSISTêNCIA ao treinador,AO PRESIDENTE E AOS JOGADORES.NINGUEM QUER ABRIR OS OLHOS DE DERROTA EM DERROTA ATÉ AO ABISMO FINAL.JÁ NÃO EXISTE O MEU F.C. DO PORTO.

Destaques V+