Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mónaco

Moutinho e Bernardo convocados por Leonardo Jardim

27 set, 2016 - 12:20

Os dois portugueses foram chamados para o embate da Liga dos Campeões, contra o Leverkusen.

A+ / A-

João Moutinho e Bernardo Silva foram convocados por Leonardo Jardim para o embate do Mónaco para a Liga dos Campeões, contra o Bayer Leverkusen, esta terça-feira às 19h45.

Os dois portugueses foram titulares no último jogo da Liga Francesa, contra o Angers, saindo ambos na segunda parte. Destaque para Bernardo Silva que está a ter um bom início de época, tendo sido elogiado, tanto pelo treinador como pelos jornalistas franceses.

De realçar as ausências de Falcao por lesão, ele que sofreu um traumatismo craniano, e para o regresso do médio francês Bakayoko.

Lista de convocados

Guarda-Redes: Subasic e De Sanctis;

Defesas: Jemerson, Diallo, Sidibé, Raggi, Glik, Almamy Touré, Mendy e Fabinho;

Médios: N'Doram, João Moutinho, Bernardo Silva, Bakayoko, Boschilia e Lemar;

Avançados: Carrilo, Germain e Mbappe.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+