Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Marco Silva passa a ter concorrência de Laudrup no Valência

27 set, 2016 - 10:28

O técnico dinamarquês ainda não assinou pelo Al-Rayyan, do Qatar, como tinha sido noticiado.

A+ / A-

Marco Silva passa a ter concorrência de Michael Laudrup para o cargo de treinador do Valência. O treinador português é uma das possibilidades que o clube espanhol tem em perspectiva, depois de ter rescindido com o Olympiakos.

Já Laudrup entra nas contas do Valência, depois do agente do técnico dinamarquês ter desmentido a assinatura de contrato pelo Al-Rayyan, do Qatar.

Bayram Tutumlu, representante de Laudrup, indica que "ele ainda não assinou contracto com o Al Rayyan" e que não descartam nada, "muito menos o Valência". "É um grande clube", conclui.

Depois do falhanço da contratação de Marcelino Toral, o clube espanhol tem até mais sete dias para encontrar um técnico de acordo com os regulamentos da Federação Espanhola de Futebol, que dá duas semanas para os clubes encontrarem um novo treinador.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+