Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Amadora. Três pessoas desalojadas após incêndio

25 set, 2016 - 21:10

Fogo em habitação fez um morto.

A+ / A-

A Protecção Civil da Amadora "está a efectuar os procedimentos" para realojar três pessoas que viviam no prédio hoje afectado por um incêndio que provocou a morte a uma idosa e mais alguns feridos ligeiros.

Segundo o comandante da Protecção Civil da Amadora, Luís Carvalho, as três pessoas residiam no primeiro andar esquerdo do prédio onde começou o fogo, na Estrada da Falagueira (Amadora) e pertenciam ao mesmo agregado familiar da mulher de 80 anos que estava acamada e faleceu.

O comandante dos Bombeiros Voluntários da Amadora, Mário Conde, disse à Lusa, que as restantes pessoas afectadas - dois feridos leves que foram transportados para o hospital e mais cinco que foram assistidos no local - regressaram às suas casas.

"Foi só o 1.º esquerdo que foi afectado e que não tem condições de habitabilidade", acrescentou.

No local estiveram oito viaturas e 19 homens dos Bombeiros Voluntários da Amadora, bem como meios do INEM e da PSP.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+