O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-

Rapaz de 19 anos morre colhido por comboio em passagem de nível em Faro

23 set, 2016 - 16:16

Acidente aconteceu no sentido Loulé (Parque das Cidades) - Faro, mas a circulação já se encontra restabelecida.
A+ / A-

Um rapaz de 19 anos morreu esta sexta-feira ao início da tarde, em Faro, depois de ter sido colhido por um comboio numa passagem de nível situada a dois quilómetros da cidade, disseram à Lusa fontes oficiais.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro, o acidente deu-se às 13h00 e a circulação na linha ferroviária teve de ser interrompida para as autoridades removerem o cadáver.

De acordo com fonte da CP - Comboios de Portugal contactada pela Lusa, o acidente aconteceu no sentido Loulé (Parque das Cidades) - Faro, mas a circulação já se encontra restabelecida.

No local estiveram mais de uma dezena de operacionais, entre elementos do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), da GNR e de uma corporação de bombeiros.

Segundo a edição online do jornal "Correio da Manhã", o jovem deslocava-se numa bicicleta e atravessou a linha quando a cancela se encontrava fechada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.