O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-

Portugal começa por receber a Roménia no "play-off" do Euro 2017

23 set, 2016 - 14:56

A selecção feminina está a um pequeno passo de garantir uma presença história numa fase final de um Campeonato da Europa.
A+ / A-

Portugal começa a jogar o "play-off" de apuramento para o Euro 2017 em casa e na 2ª mão desloca-se a território romeno. A ordem dos jogos ficou definida no sorteio realizado, esta terça-feira, em Nyon, na sede da UEFA.

O primeiro jogo realiza-se a 17 de Outubro e a segundo está marcado para 25 de Outubro. A fase final do Campeonato da Europa realiza-se na Holanda, entre 16 e Julho e 6 de Agosto de 2017.

As selecções femininas de Portugal e Roménia nunca estiveram num Europeu de futebol. Já qualificadas estão as selecções da Holanda, Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, França, Islândia, Itália, Noruega, Rússia, Escócia, Espanha, Suécia e Suíça.

[notícia corrigida às 16h11: data da primeira mão do "play-off"]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Pedro
    23 set, 2016 Lisboa 15:29
    Jornalistas no seu melhor.... "O primeiro jogo realiza-se a 25 de Outubro e a segundo está marcado para 25 de Outubro. " ... além do português ...
  • PUB