O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-
Real Madrid

Pepe, Marcelo e Casemiro fora de combate. Zidane recupera Navas

23 set, 2016 - 11:20

O Real Madrid defende a liderança do campeonato espanhol, este sábado, no terreno do Las Palmas.
A+ / A-

Pepe, Marcelo e Casemiro estão com problemas físicos e não entram nos planos de Zinedine Zidade para o desafio com o Las Palmas, este sábado, a contar para a 6ª jornada da liga espanhola.

O lateral-esquerdo é o mais recente utente da enfermaria em Valdebebas, depois de se ter contraído uma lesão muscular durante o jogo com o Villarreal. Casemiro, tal como Marcelo, faz tratamento.

Já Pepe trabalha à parte, mas no relvado e com bola. De regresso às opções do treinador está Keylor Navas. O guarda-redes treinou sem limitações, esta sexta-feira.

Os "merengues" defendem a liderança do campeonato espanhol no terreno do Las Palmas, este sábado, às 19h45. A equipa insular é a grande sensação deste início de época. Ocupa o quinto posto da classificação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.