Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Premier League

Giggs apontado ao Swansea

22 set, 2016 - 10:16

Francesco Guidolin ainda não convenceu os galeses. Giggs está livre, depois de ter sido dispensado por Mourinho.

A+ / A-

Ryan Giggs é o nome que o "Telegraph" lança para suceder a Francesco Guidolin, no Swansea City. O treinador italiano está em funções, mas, de acordo com o diário britânico, está a ser equacionada a sua substituição.

O clube está na 15ª posição da Premier League, depois de uma vitória, um empate e três derrotas. O facto de Giggs ser natural de Cardiff é apontado como um factor que pode dificultar a sua contratação. Chris Coleman, actual seleccionador do País de Gales, é natural de Swansea e reúne maior consenso.

Adjunto do Manchester United, com Ferguson e Van Gaal, o galês foi dispensado por Mourinho, esta temporada. Não tem nenhuma experiência como treinador principal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+