Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Selena Gomez cancela digressão que passava por Portugal

31 ago, 2016 - 15:48

Cantora norte-americana vai "parar algum tempo" devido a motivos de saúde. Concerto em Lisboa estava marcado para Novembro.

A+ / A-

A cantora e actriz norte-americana Selena Gomez cancelou a digressão europeia "The Revival Tour", que incluía um concerto em Lisboa em Novembro, por motivos de saúde, anunciou hoje a promotora Ritmos e Blues.

Num comunicado divulgado esta quarta-feira, a promotora refere que quem comprou bilhete para o concerto de 16 de Novembro, no Pavilhão Atlântico, poderá solicitar o reembolso do dinheiro no local de aquisição.

Na nota, é divulgada uma mensagem de Selena Gomez, na qual a cantora revela que irá "parar algum tempo".

"Descobri que a ansiedade, os ataques de pânico e a depressão podem ser alguns dos efeitos secundários da lúpus, os quais têm os seus próprios sintomas. Eu quero ser pro-ativa e focar-me na minha saúde e na minha felicidade e por isso decidi que o melhor para mim é parar durante algum tempo", escreveu a cantora.

A cantora, de 23 anos, recorda que há cerca de um ano revelou que sofre de lúpus, "uma doença que pode afectar as pessoas de variadas maneiras". .

"Obrigada a todos os meus fãs pelo vosso apoio. Vocês sabem como são especiais para mim, mas eu tenho que encarar isto de cabeça erguida e garantir que estou a fazer todos os possíveis para ser o melhor de mim. Sei que não estou sozinha e espero que, ao partilhar isto, outros se sintam encorajados em encarar os seus próprios problemas", referiu.

"The Revival Tour" serviria para apresentar "Revival", o mais recente trabalho da cantora, editado no ano passado e "que vendeu quase sete milhões de cópias e mais de 22 milhões de singles em todo o mundo".

A cantora actuou pela primeira vez em Portugal em Setembro de 2013, no Campo Pequeno, em Lisboa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+