Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

US Open. João Sousa arrasa rumo à segunda ronda

30 ago, 2016 - 21:41

Tenista português, número um nacional e 36.º "ranking" ATP, derrotou o dominicano Victor Estrella Burgos, 83.º da hierarquia mundial, em três "sets". Vai defrontar o espanhol Feliciano López, 18.º do mundo, na segunda ronda.

A+ / A-

João Sousa assegurou, esta terça-feira, o apuramento para a segunda ronda do US Open, nos Estados Unidos, o quarto e último "Grand Slam" da temporada.

O tenista português, número um nacional e 36.º "ranking" ATP, derrotou, com facilidade e em apenas 77 minutos, o dominicano Victor Estrella Burgos, 83.º da hierarquia mundial, em três "sets", pelos parciais de 6-0, 6-1 e 6-1.

Na próxima ronda em Flushing Meadows, João Sousa, que é o único português em prova, face à eliminação de Gastão Elias, vai defrontar o espanhol Feliciano López, 18.º do mundo, que avançou devido à desistência do croata Borna Coric, 41.º do "ranking" ATP.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+