Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto. "Adieu" ao regresso de Mangala

30 ago, 2016 - 21:06

Central francês e Manchester City terão recebido, nas últimas horas, uma proposta economicamente mais vantajosa para ambas as partes, pelo que o negócio com os dragões terá caído.

A+ / A-

Volte-face no mercado e o certo tornou-se quase impossível: Eliaquim Mangala já vai ser reforço do FC Porto.

Segundo o jornal "O Jogo", o central francês e o Manchester City terão recebido, nas últimas horas, uma proposta economicamente mais vantajosa para ambas as partes, pelo que o negócio com os dragões terá caído.

O Manchester City quer recuperar o investimento feito, em 2014, pelo defesa. A hipótese de regresso ao Dragão, até então dada como certa, não terá sido vista como a melhor forma de o conseguir, o que pode condicionar a quase certa saída de Martins Indi.

Em Itália, têm surgido rumores de que o Nápoles, adversário do Benfica na Liga dos Campeões, terá entrado na corrida por Mangala. Em Inglaterra, avança-se que o Tottenham está de novo a concorrer pelo jogador, de 25 anos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • NUNO MIGUEL
    31 ago, 2016 BARCELOS 00:01
    QUERO O MANGALA VENHA PARA O FCP MUTICIMO OBRIGADO. PORTO
  • F.BATISTA
    30 ago, 2016 gaia 22:00
    NOTICIA TRISTE PARA OS PORTISTAS SE JÁ NÃO VIER MANGALA.O PORTO PRECISA DUM DEFESA CENTRAL MANDÃO.AGUARDEMOS ATÉ O MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS ENCERRAR.SAUDAÇÕES DESPORTIVAS E FORTES EXPECTATIVAS PELO PREENCHIMENTO DE ALGUMAS LACUNAS NO PLANTEL.

Destaques V+