A+ / A-

Selecção Nacional

Marafona chamado para o lugar de Anthony Lopes

29 ago, 2016 - 21:32

Guarda-redes do Lyon dispensado do estágio da Selecção Nacional, devido a lesão no ombro direito. Guarda-redes do Sp. Braga é o escolhido por Fernando Santos para ocupar a vaga deixada em aberto.

A+ / A-

Marafona foi chamado, esta segunda-feira, para o lugar de Anthony Lopes, para os jogos da Selecção Nacional frente a Gibraltar e Suíça, este de qualificação para o Mundial 2018, na Rússia.

O guarda-redes do Lyon foi dispensado do estágio da equipa das quinas, na Cidade do Futebol, devido a uma lesão no ombro direito. Na sequência do ocorrido, Marafona foi o escolhido por Fernando Santos para ocupar a vaga deixada em aberto.

O guarda-redes do Sproting de Braga passa, assim, a integrar os trabalhos da Selecção Nacional, que prepara o amigável contra Gibraltar, no Estádio do Bessa, e a partida frente à Suíça, fora, de qualificação para o Mundial.

Anthony Lopes junta-se a Renato Sanches na lista de dispensados pelo seleccionador nacional, por lesão. Ao contrário do guardião, médio do Bayern Munique nem chegou a viajar para Portugal.

Os jogos de Portugal diante de Gibraltar e Suíça disputam-se, respectivamente, a 1 e 6 de Setembro. Ambos terão relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+