Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Agressões em Gondomar deixam jovem em estado muito grave

28 ago, 2016 - 11:04

Rapaz foi transportado para o Hospital de S. João, no Porto.

A+ / A-

A Polícia Judiciária corrigiu esta segunda-feira a informação prestada no domingo pela PSP do Porto sobre as agressões em Baguim do Monte, concelho de Gondomar. O jovem de 14 anos agredido não morreu, mas encontra-se em estado muito grave.

No domingo, o oficial de dia da PSP do Porto disse à Lusa que o jovem morrera pelas 3h00 no Hospital de S. João.

De acordo com a fonte, os incidentes terão ocorrido entre as 22h00 e as 23h00 de sábado, na Rua Padre Domingues Baião, protagonizados por um indivíduo que, de acordo com testemunhas, já andava a perseguir a vítima "há algum tempo".

O rapaz foi transportado com vida para o Hospital de S. João, no Porto.

Segundo o oficial de dia do Comando Metropolitano da PSP do Porto, a vítima terá sido agredida com uma soqueira, desconhecendo se foram usadas outras armas.

A fonte disse desconhecer o que terá motivado este crime, salientando que o caso está agora a ser investigado pela Polícia Judiciária.

[Notícia corrigida às 12h45 de segunda-feira, dia 29. Afinal, o jovem não morreu, anunciou a PJ, corrigindo a informação prestada anteriormente pela PSP do Porto]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+