Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

João Mário deixa mensagem emotiva aos sportinguistas

27 ago, 2016 - 22:56

Jogador será mais um leão a torcer.

A+ / A-

O médio João Mário vai ser jogador do Inter de Milão. O negócio foi confirmado pelos leões em comunicado e o jogador despediu-se com um texto no Facebook.

João Mário agradeceu ao Sporting e aos adeptos. O internacional garantiu que será “mais um adepto a torcer”.

A fechar uma palavra de agradecimento também para o Inter pela oportunidade. “Ansioso por começar”.

Leia o comunicado na integra:

“Por onde começar… 14 anos maravilhosos que não vou esquecer aconteça o que acontecer! Neste momento só me vem à cabeça a palavra agradecimento. Agradecimento ao Sporting por tudo o que fez por mim. Comecei como qualquer criança que chega à academia e sonha em chegar à equipa principal, passando por vários anos numa formação única. Desde o primeiro dia soube que tinha feito a escolha certa e agradecer a todas as pessoas sem excepção que fizeram parte desta história. Desde toda a direcção, todos os treinadores que tive, todas as pessoas que trabalhei durante anos na academia, o meu MUITO OBRIGADO! Ficarão todos no meu coração, assim como todos os sportinguistas pelo carinho que sempre me deram e toda a admiração. A partir de hoje sou mais um adepto a torcer pelo @sportingclubedeportugal e começa já amanhã! Obrigado ao @inter por esta oportunidade e por todo o carinho que tiveram comigo durante esta jornada. Ansioso por começar ✌🏾️

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+