Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rússia. Incêndio num armazém em Moscovo faz 16 mortos

27 ago, 2016 - 10:39

O armazém onde as chamas deflagraram está situado numa zona industrial no norte da capital russa. Causas do fogo estão por determinar.

A+ / A-

Pelo menos 16 pessoas morreram num incêndio que deflagrou este sábado num armazém em Moscovo, anunciaram as autoridades russas.

Os bombeiros chegaram ao local às 5h00 TMG (6h00 em Lisboa) para apagar o incêndio e encontraram os 16 corpos, segundo a agência oficial TASS, que citou o Ministério das Situações Urgentes.

"Quando o fogo estava a ser combatido, foi um descoberto um quarto que foi destruído pelas chamas. Os bombeiros partiram a parede e encontraram 16 corpos", especifica a agência.

O armazém onde as chamas deflagraram está situado numa zona industrial no norte da capital russa.

O incêndio foi extinto pelas 7h00 TMG (8h00 em Lisboa).

As causas do fogo estão por determinar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+