Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cascais. Três mulheres encontradas mortas em poço

26 ago, 2016 - 18:01

Vítimas são três cidadãs brasileiras que estavam desaparecidas desde Fevereiro.

A+ / A-

Três mulheres foram encontradas mortas no poço de um canil privado próximo do aeródromo de Tires, em Cascais.

As vítimas são três cidadãs brasileiras, com idades entre os 16 e os 25 anos, e estavam desaparecidas desde Fevereiro, confirmou a Renascença. Uma das mulheres estaria grávida.

O desaparecimento destas mulheres estava a ser investigado há já vários meses pela Policia Judiciária. Ao que a Renascença conseguiu apurar, o suspeito do triplo homicídio está já identificado.

O suspeito é um cidadão brasileiro, namorado de uma das vítimas, que fugiu para o Brasil pouco depois de cometer os crimes.

A Polícia Judiciária tem trabalhado com a Polícia Federal Brasileira. Se tudo correr como previsto, o suspeito será agora detido no Brasil.

Ainda de acordo com as informações apuradas pela Renascença, as vítimas são todas jovens. Uma delas era a namorada do alegado homicida, as outras eram uma irmã e uma amiga.

O suspeito era funcionário do canil onde os corpos foram agora encontrados.

Já de acordo com a CMTV, a informação sobre o local onde estavam os corpos terá sido fornecida pelo namorado de uma das vítimas que foi ouvido pela polícia brasileira.

[notícia actualizada às 20h08]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Felicia
    26 ago, 2016 Lisboa 20:43
    Portugal é o que é, por causa dos portugueses imbecis!
  • fr
    26 ago, 2016 Portugal 18:40
    Brasil é o que é por causa dos brasileiros.
  • Luis
    26 ago, 2016 PdeM 18:12
    Tires, próximo do aeródromo... Mulas de droga que foram "descartadas" para dentro de um poço?

Destaques V+