Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mourinho e a nega a Schweinsteiger. "Pensei que o Bayern vinha a correr buscá-lo"

26 ago, 2016 - 16:20

Internacional alemão recusa-se a abandonar o Manchester United, mas o técnico português duvida que terá oportunidades. "Penso que será muito difícil", admite "Mou", que esperava cobiça pelo médio: "Estou surpreendido por não ter visto Rummenigge em Manchester".

A+ / A-

Bastian Schweinsteiger recusou sair do Manchester United, mas nem assim José Mourinho parece disposto a dar-lhe uma oportunidade.

O treinador português tinha dispensado o internacional alemão, mas este insistiu em ficar em Old Trafford. Questionado se, com este volte-face, Schweinsteiger passará a entrar nos seus planos, o "Special One" torceu o nariz. "Penso que será muito difícil", admitiu. "Não digo que seja impossível, mas sei que será complicado".

Mourinho destacou a abundância de opções para o meio-campo de que dispõe. "Tenho o Pogba, o Herrera, o Schneiderlin, o Fellaini e o Carrick. Já são cinco jogadores para dois lugares. E se tiver problemas há alguns bons jogadores na Academia, eles também poderão ter uma oportunidade", lembrou.

"Para ser honesto, ele não tem falado muito comigo, mas tem o direito de tomar as decisões que quiser. Pensei que o Bayern Munique vinha a correr buscá-lo, pelas coisas que ouvi, e até estou surpreendido por não ter visto Rummenigge em Manchester", atirou o técnico luso.

Mourinho referiu que tem 23 jogadores, número mais que suficiente, e não espera que haja mais saídas ou entradas. "Vamos ter uma semana muito calma. Não vai haver aqui helicópteros para tentar saber quem entra e quem sai", brincou.

O sorteio da Liga Europa colocou os "red devils" no caminho de Fenerbahçe, Feyenoord e Zorya. Turcos e holandeses dão um gostinho de Liga dos Campeões ao grupo A, o que deixa o treinador português satisfeito.

"É bom para nós, porque assim podemos pensar que estamos na Liga dos Campeões. Sabemos que é um grupo difícil, mas isso é bom, porque os adeptos vão ter mais motivos para vir ao estádio à quinta-feira à noite. Estou satisfeito, é da maneira que adeptos e jogadores estarão mais motivados", analisou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+