Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Oficial: Óliver Torres regressa ao FC Porto

25 ago, 2016 - 12:31

Dragões garantem empréstimo do médio espanhol, de 21 anos, do Atlético de Madrid, por ano e meio, até Dezembro de 2017. Contrato inclui cláusula de compra, por valor não divulgado.

A+ / A-

O FC Porto oficializou, esta quinta-feira, o regresso de Óliver Torres ao clube, por empréstimo.

Em comunicado enviado à CMVM, os dragões anunciaram que o médio espanhol fica no Dragão até 31 de Dezembro de 2017, época e meia, cedido pelo Atlético de Madrid, com a inclusão de um direito de opção de compra, em definitivo, do passe do jogador. O valor da cláusula não foi divulgado.

Óliver, de 21 anos, chegou, esta quarta-feira, ao Porto, assinar contrato com os azuis e brancos, tendo concluído todas as formalidades, incluindo exames médicos, já esta quinta-feira, de manhã.

Esta é o segundo empréstimo de Óliver ao FC Porto. O médio chegou à Invicta, na época 2014/15, a pedido de Julen Loptegui, e cumpriu 40 jogos pelos dragões, marcando 7 golos. Nesta sua segunda passagem pelo Dragão, o jogador volta a vestir a camisola 30.

Eis o comunicado enviado pelo FC Porto à CMVM, na íntegra:

"A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, de acordo com o artigo 248.º nº 1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que garantiu os direitos de inscrição desportiva do jogador Óliver Torres ao Club Atlético de Madrid até 31 de Dezembro de 2017.

"Mais se informa que o contrato contempla a opção de compra definitiva dos direitos acima referidos".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 25 ago, 2016 13:03
    Senhor paulino eu acho que aqueles anuncios de protitutas nos jornais deviam ter acabado a muito! Eu recordo-me de ir para o algarve o meu marido comprar o jornal todos os dias para ler na praia e eu tinha que esconder sempre aquelas paginas por causa do meu filho e dos meus sobrinhos que eram miudos alguns com menos de 10 anos mas sabiam ler e faziam perguntas que me deixavam envergonhada!

Destaques V+