Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Francisco J. Marques responde ao presidente da ADoP. "As declarações de Rogério Jóia são falsas"

02 mai, 2018 - 18:34

O diretor de comunicação do FC Porto responde à entrevista do presidente da Autoridade Antidopagem de Portugal a Bola Branca, sobre as acusações de J. Marques, no Porto Canal, a propósito do controlo antidoping feito aos três grandes.

A+ / A-

O diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, respondeu às declarações do presidente da Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP), Rogério Jóia, a Bola Branca, em que rejeitava qualquer tratamento de favor a Benfica e Sporting, nas operações realizadas, na passada quinta-feira, junto dos três grandes.

O diretor de comunicação do Porto ripostou no Twitter: "As declarações de Rogério Jóia são falsas. Nos controlos ao Sporting e ao Benfica estiveram o tempo todo cinco elementos. Como é possível alguém desempenhar funções conferidas pelo Estado e ter tanta falta de rigor. Determinar quem fala verdade não é uma tarefa muito complicada".

Francisco J. Marques deixara algumas acusações, na terça-feira, no Porto Canal, à ADoP, acusando a agência de enviar apenas dois técnicos para o centro de treinos do FC Porto, que "chagaram lá de manhã e saíram depois das 19h00", enquanto que "ao Benfica e ao Sporting foram cinco e só estiveram de manhã".

Em declarações a Bola Branca, Rogério Jóia negou qualquer diferença de tratamento e desmentiu as palavras de J. Marques. "Foram quatro técnicos para o FC Porto. Dois chegaram antes do treino, um chegou quando o treino estava a decorrer", salientou. "Depois chegaram os outros dois", garantiu o responsável máximo da ADoP.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anonimo
    03 mai, 2018 Porto 09:51
    Sinceramente estas guerras já metem nojo e esse senhor devia estar calado, pois esta troca de acusações já enjoa para quem gosta de desporto

Destaques V+