Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Pinto da Costa confirma negociações por Óliver e Aboubakar

23 ago, 2016 - 22:42

Presidente portista revela, ainda, sondagens por Martins Indi. Por Brahimi, nada. Pinto da Costa deixa, ainda, elogios a Nuno Espírito Santo e "bicada" ao Benfica.

A+ / A-

Pinto da Costa falou, esta terça-feira, na sequência da goleada (0-3) do FC Porto em Roma, que garantiu a presença dos dragões na fase de grupos da Liga dos Campeões.

"Não gosto de analisar momento a momento. Já há muito que venho dizendo, e escrevi-o na revista Dragões antes deste jogo, que o clube volta a ter uma equipa 'à Porto'. Parece-me que se vai vendo isso, com um treinador 'à Porto' e do FC Porto, como toda a equipa técnica, o que ajuda imenso", enalteceu o presidente portista, na zona mista.

Os maiores elogios foram, mesmo, para Nuno Espírito Santo. "Não foi hoje que foi importante, foi desde a sua chegada. Desde o início que os jogadores estão cientes de que é preciso ser jogador 'à Porto'. Se olhar para o campo, hoje não viu nenhum jogador a pensar mais na sua exibição individual do que na colectiva", frisou.

O dirigente dos dragões confirmou a existência de negociações por Óliver Torres, médio espanhol do Atlético de Madrid, que já passou, por empréstimo, pelo Dragão. "Há negociações por Óliver. Se vão chegar a bom porto? Não sei. Quando vão chegar? Não sei. Se quero que cheguem? Isso sei", revelou.

Pinto da Costa confirmou, ainda, negociações por Aboubakar, pelo que o camaronês está mesmo perto da saída do Dragão. Por Martins Indi só sondagens, já por Brahimi não há quaisquer movimentos.

Sobre as críticas às arbitragens, na sequência do empate do Benfica, na Luz, com o V. Setúbal, Pinto da Costa respondeu com ironia. "Vai-se falar de arbitragens sempre que o Benfica não ganhar. Vi pelo menos quatro penalties que o [guarda-redes do V. Setúbal] Bruno Varela agarrou na área a bola com a mão", atirou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anonimo
    24 ago, 2016 Porto 13:23
    Sinceramente isto já está a passar do ridículo, pois a nossa comunicação social em vez de dar mais importância a coisas mais interessantes, vem dar importância estas guerras sem sentido, venha de que clube for. O sr. Pinto da Costa esquece que quando o FC Porto não ganha e o arbitro toma decisões em prejuízo dos dragões, vem algumas vezes para a comunicação social ter o mesmo comportamento que alguns responsáveis do Benfica e do Sporting tem nesta matéria. Por isso neste ponto ninguém se pode queixar-se , pois ambos tem telhados de vidro
  • asilva
    24 ago, 2016 adelaide 09:39
    ... "tratamos os imbecis com desprezo"... (Pinto da Costa) e inacreditavel que depois de tantos anos a mandar "bombas para todo lado" este Sr. ainda tenha quem lhe da publicidade !!! inacreditavel que em Portugal ainda nao haja ninguem mais "inteligente" que este SR. no football. Nao ha duvida que o homem ainda "domina" no football em Portugal ( faz lembrar o Fidel Castro em Cuba, ainda nao nasceu ninguem mais inteligente que estes Srs... um em politica outro em football )
  • kose
    24 ago, 2016 vizela 01:05
    quero ver quando começarem a errar contra o Porto se vais dizer o mesmo.É fácil falar quando tudo corre bem

Destaques V+