Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Felipe: "Não temos nada ganho"

23 ago, 2016 - 22:05

Central brasileiro do FC Porto, que marcou o primeiro golo dos dragões em Roma, sublinha que a presença na fase de grupos da Liga dos Campeões é apenas o início.

A+ / A-

Felipe passou de vilão a herói. O central brasileiro tinha marcado um auto-golo no Dragão, mas em Roma, marcou na baliza certa, dando o mote para uma vitória que valeu o apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

"O sentimento é que não temos nada ganho. Sabíamos que não ia ser fácil e que tínhamos que aproveitar as oportunidades. Foi isso aconteceu, deu tudo certo e vamos agora manter o foco", sublinhou o defesa brasileiro, à "RTP".

Sobre a resposta depois da infelicidade de há sete dias, Felipe desvalorizou. "Isso são coisas que acontecem, mas não me deixo abater, pois isso faz mal. Mantenho o foco, concentrado, pois há outras partidas", frisou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+