Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Breitner

"André já passou a fase das saídas à noite"

23 ago, 2016 - 18:15

Jogador venezuelano do U. Madeira foi companheiro de equipa do reforço do Sporting, no Santos.

A+ / A-

O avançado que chegou, esta terça-feira, para o Sporting é conhecido, no Brasil, por André "balada", numa referência aos seus hábitos nocturnos.

André tem fama de gostar de sair à noite, mas essa é uma fase já ultrapassada, garante o seu antigo colega de equipa, Breitner, a Bola Branca. O médio venezuelano, que está, actualmente, no União da Madeira, jogou com André, no Santos, em 2009.

“Todos os jogadores têm os seus momentos, as suas fases. Nessa altura, ele tinha menos experiência, era mais novo. Todos temos momentos em que queremos sair e não nos preocupamos com as consequências. Ele está mais maduro e já passou essa fase”, garantiu Breitner da Silva.

O médio do União da Madeira elogia as qualidades de André e confia que fará uma boa dupla com Slimani. “André é um excelente jogador, dentro das características que o Sporting procurava. Muito bom na sua posição, vai vingar no Sporting. Creio que poderá jogar ao lado de Slimani, tal como fazia o Teo na temporada passada", previu Breitner.

"É um finalizador nato, é um avançado que está sempre à procura do golo. É muito técnico, procura espaços para finalizar e tenho a certeza que se vai dar bem no Sporting. Ele faz golos, essa é a sua principal característica”, descreveu o médio do União da Madeira.

André representava o Corinthians, clube pelo qual já apontou 6 golos esta temporada. Com o costa-riquenho Joel Campbell, é mais um reforço para o ataque leonino.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ao Antonio
    23 ago, 2016 Lisboa 19:49
    Até parece que está a falar da máquina do Benfica. Também fica assim tão indignado com o "jornalismo" d'A Bosta?
  • antónio
    23 ago, 2016 amadora 19:22
    "...não ofender o bom nome de terceiros" - esta é uma das regras da RR para publicar uma mensagem e eu pergunto: - e uma secção dita desportiva de uma rádio ir à procura de um ex-colega para saber do seu passado e a causa do alcunha de um jogador que só hoje chegou escrevendo por detrás de um anonimato é permitido? Realmente a "máquina" está desesperada e para ela vale tudo. Parabéns à v/mediocridade.

Destaques V+