Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vítor Gomes é reforço do Belenenses

23 ago, 2016 - 15:04

O médio estava livre, depois de ter terminado contrato com o Moreirense.

A+ / A-

O Belenenses anunciou a contratação de Vítor Gomes. O médio, de 28 anos, chega a custo zero ao Restelo. Era um jogador livre, depois de ter terminado a ligação ao Moreirense, clube que representou na temporada passada.

"Estou muito feliz. Assinar por um clube histórico como o Belenenses é motivo de grande satisfação. Foi uma oportunidade que surgiu e não hesitei. Era este o meu desejo e agora já estou ansioso por começar a trabalhar", disse Vítor Gomes, citado pelo clube, nas redes sociais.

O médio realizou 33 jogos pelo Moreirense na época passada, marcou três golos e agora compromete-se a "dar o melhor para ajudar a equipa a alcançar os objectivos".

Vítor Gomes cresceu como jogador no Rio Ave e até chegar ao Belenenses passou por Cagliari, Videoton, Moreirense e Balikesirspor.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+