Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sevilha e Everton na corrida por Hart

18 ago, 2016 - 11:00

O dono da baliza da selecção inglesa está de saída do Manchester City.

A+ / A-

São rumores ventilados pela imprensa inglesa, mas difundidos pelo prestigiado "The Guardian". Everton e Sevilha estão disponíveis para receber Joe Hart. O guarda-redes não entra nos planos de Pep Guardiola, é Caballero que tem defendido e Claudio Bravo, do Barcelona, é o desejado.

O titular da selecção inglesa nunca jogou fora do seu país natal e Koeman, aparentemente, oferece-lhe a oportunidade de ali continuar. O Everton, no entanto, contratou Stekelenburg e o holandês já mostrou que pode ser importante, na 1ª jornada da Premier League, diante do Tottenham. Além disso, conta com a confiança do compatriota. Koeman levou-o do Southampton para Goodison Park.

No Sevilha, agora treinador pelo argentino Jorge Sampaoli, Hart lutaria pela titularidade com Sergio Rico. Hart, de 29 anos, tem contrato com o Manchester City e espera que haja negociações para a sua saída.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+