Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fernando Oliveira

"Couceiro como hipótese para o Lokomotiv? Só se foi de noite"

12 ago, 2016 - 12:50 • Rui Viegas

Fernando Oliveira, presidente do V. Setúbal desmente ainda a saída de André Claro. Ponta-de-lança precisa-se!

A+ / A-

O presidente do V. Setúbal garante que nada sabe sobre a possibilidade de José Couceiro deixar os sadinos. O técnico é associado a um projecto do Lokomotiv, que visa devolver o título russo ao clube.

Couceiro trabalhou no Lokomotiv em 2011/12 e, agora, é dado como o "homem certo" para encabeçar tecnicamente a revolução pretendida.

O tema passa ao lado de Fernando Oliveira. Pelo menos no período diurno.

"Ele já treinou o Lokomotiv. Quando esteve no Vitória já teve outros convites, mas não desse clube. Não temos conhecimento de nada, ainda ontem à tarde estivemos a conversar. Sinceramente não tenho conhecimento de nada. Temos uma confiança ilimitada no treinador e ele também tem uma confiança absoluta na administração da SAD. Portanto, estamos tranquilos. Se isso aconteceu foi de noite. O treino foi às seis horas, estivemos a conversar a partir dessa hora… só se foi de noite que isso aconteceu", diz Oliveira, em Bola Branca, que desmente igualmente a saída iminente de André Claro.

"Deve ser uma grande aldrabice...O Vitória não é consultado para nada. Nem sequer há um pedido desses clubes para o verem actuar. Eu acho que são fait-divers", defende o presidente do emblema do Bonfim.

O Vitória inicia o campeonato este domingo, em casa, diante do Belenenses. Ainda com o plantel por definir. Falta um ponta-de-lança.

"Se aparecer um que realmente preencha os requisitos que o treinador exige, nós poderemos eventualmente fazer mais um esforço. Estamos nessa expectativa", conclui Fernando Oliveira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • aguia pesqueira
    12 ago, 2016 alcains 13:23
    " Só se foi de noite" ? Não, nada disso. Só foi equipa que quer descer de divisão.

Destaques V+