Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de Imprensa

Meli já é leão

29 jul, 2016 - 09:18

Confira os títulos da imprensa desportiva desta sexta-feira.

A+ / A-

As primeiras páginas dos três jornais desportivos anunciam a chegada de Meli ao Sporting.

Em "A Bola", "Meli será leão". Médio esperado amanhã em Lisboa. Sporting paga 270 mil euros ao Boca Juniors por um ano de empréstimo e fica com opção de compra no valor de 2,7 milhões de euros. No "Record" o mesmo tom: "Meli será leão".

Ainda no "Record", empresário garante que Slimani tem três propostas para sair. "Deixou de haver condições para ele ficar", diz Luca Bascherini, citado pelo jornal, revelando que há uma oferta de 15+5 milhões de euros.

Voltando a "A Bola", o lateral-esquerdo do Corinthians Arana está a ser negociado, enquanto Eduardo está mais perto. Poderá haver outro campeão europeu em Alvalade.

"O Jogo" anuncia que o Inter volta à carga por João Mário e que Meli já assinou contrato pelos leões.

A manchete, contudo, é feita com o FC Porto: "À procura de mais golos". Melhores médias dos avançados portistas estão longe das de Benfica e Sporting. Ainda de azul-e-branco, Hernâni está de saída.

Ainda das capas dos desportivos, o Benfica: Danilo foi oficializado. O médio chega por empréstimo do Sporting de Braga e prefere jogar a oito.

Quanto ao FC Porto, o "Record" avisa que Nápoles volta a tentar Herrera e "A Bola" destaca que Danilo Pereira já regressou das férias.

Nota, ainda, para a Liga Europa. Nos dois jogos da primeira mão da terceira pré-eliminatória, Heracles 1-1 Arouca, com os arouquenses a saírem vivos da Holanda, e Slavia Praga 0-0 Rio Ave, sendo que os vila-condenses podiam ter vencido na República Checa. "Bom arranque", dita o "Record".

Por fim, a Volta a Portugal em bicicleta. Daniel Mestre venceu na chegada a Braga, em resposta da Efapel à W52-FC Porto, e parte de amarelo para a etapa de hoje entre Viana do Castelo e Fafe.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+