Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

San Diego. Um polícia morto e um ferido em tiroteio

29 jul, 2016 - 13:23

A polícia pede aos residentes do bairro de Southcrest para que fiquem em casa enquanto decorrem as buscas. Um suspeito já foi detido.

A+ / A-

Dois polícias foram alvejados durante a noite em San Digo, na Califórnia, informou a Polícia de San Diego na rede social Twitter.

De acordo com a mesma fonte, um dos agentes alvejados acabou por perder a vida, enquanto o segundo está a ser operado no hospital.

A polícia continua a efectuar buscas em Southcrest, um bairro do sudeste de San Diego, pedindo aos residentes da zona para que fiquem em casa. Até ao momento, já há um suspeito detido, mas a polícia acredita que não seja o único responsável pelo tiroteio.

Os motivos dos disparos são ainda desconhecidos.

O incidente acontece numa altura em que os Estados Unidos estão em alerta devido aos recentes assassinatos de polícias em Dallas e no Baton Rouge.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+